Mais uma tragédia aconteceu em Santa Catarina envolvendo crianças. Na manhã desta terça-feira (4/05/21), um jovem de 18 anos armado com uma adaga, invadiu uma creche localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no município de Saudades, no oeste catarinense.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h, depois de diversas ligações pedindo socorro. As informações ainda são preliminares, mas por enquanto o que se sabe é que três crianças e uma professora teriam morrido na hora.
Uma quarta mulher foi atingida pelos golpes, a princípio seria uma professora, mas depois foi identificada como uma funcionária do município. Ela ficou em estado grave e foi encaminhada para um hospital de Chapecó.
Uma quarta criança sofreu ferimentos leves, mas não se encontra em risco de morte. O assassino tentou tirar a própria vida, com cortes no pescoço, abdome e tórax. Ele ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município vizinho de Pinhalzinho, onde está sob escola policial.
A escola atende alunos do berçário, até três anos. Ainda não se sabe a motivação para tamanha atrocidade.

