terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioSegurançaJovem é preso após ameaçar atear fogo na casa e os familiares...

Jovem é preso após ameaçar atear fogo na casa e os familiares de morte, em Blumenau

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (27/12) no bairro Escola Agrícola. Segundo a madrasta, ele estava embriagado e sob efeito de drogas.

Um jovem foi preso na noite desta terça-feira(28/12/21) na Rua Sibaldo Hadlich, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Tudo começou às 23h18 quando a Polícia Militar foi acionada para se deslocar ao local porque um homem embriagado e sob efeito de drogas estava ameaçando atear fogo na casa e ameaçando os familiares.

Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais conversaram com uma mulher de 36 anos. Ela disse que seu enteado que seu enteado chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas. Depois ateou fogo em alguma coisa nos fundos da casa, ameaçou todos dizendo que iria sair do imóvel, mas antes mataria todo mundo que morava no local.

Ao chamar a polícia, o jovem correu para os fundos da casa onde tem um barranco de terra. Enquanto a guarnição registrava o boletim de ocorrência, começou a escutar pedras caindo no telhado da casa. Ao verificar o que estava acontecendo, encontraram o homem escondido em cima do barranco, totalmente alterado, sujo de Barro, sem falar coisa com coisa, aparentando estar sob efeito de drogas.

Após receber ordem de prisão, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para o exame de corpo delito. Em seguida, foi levado para a Central de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS