terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralJovem é esfaqueado em ocorrência que envolveu violência doméstica, no bairro Itoupavazinha

Jovem é esfaqueado em ocorrência que envolveu violência doméstica, no bairro Itoupavazinha

Uma guarnição da PM fazia rondas preventivas nesta quarta-feira (9/01/19), quando foi acionada às 19h20min para atender uma ocorrência na Rua Ângela Grassmann, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

No local encontraram um jovem de 23 anos com um grande corte nas costas que estava sendo amparado por populares. O SAMU foi chamado enquanto era feito uma compressa na área ferida. Ele foi atendido pela equipe médica e levado ao Hospital Santo Antônio.

A guarnição foi em busca de mais informações e conversou com a esposa da vítima, que estava com escoriações no olho direito e nariz. Ela explicou que o marido chegou em casa e começou a agredi-la com socos e tapas. Logo depois, ele teria segurado seu pescoço, quando começou a enforcá-la.

Neste momento chegou o irmão da vítima, que pegou uma faca e golpeou o cunhado nas costas, fugindo em seguida. Os policiais conversaram com a mãe da mulher agredida, que também tentou separar a briga, mas teria sido ameaçada pelo genro. Segundo o relato dela, ele disse que para não se meter, senão iria dar fim na situação.

Foram realizadas buscas e o autor dos golpes, um adolescente, foi encontrado na Rua Gustavo Henschel, no mesmo bairro. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS