Um jovem de 22 anos foi denunciado nesta quinta-feira (2/02/167) por estar vendendo produtos e uma TV de 42”, suspeitos de serem furtados. O fato estava acontecendo na Rua Centenário, bairro Progresso, quando por volta das 9h14min um policial militar de folga passava pelo local e deteve o suspeito até a chegada das guarnições.
Através de um aparelho celular furtado que estava com ele, a polícia entrou em contato com a proprietária da casa onde ocorreu o furto dos objetos. A vítima reside na Rua Independência, bairro Valparaíso, e a janela do banheiro estava arrombada. Como ela não estava em casa, a vizinha que reside em frente, de 55 anos, acompanhou os policiais e confirmou que os produtos haviam sido furtados do imóvel, que estava todo revirado por dentro.
Os produtos foram apreendidos e o jovem E. A. recebeu voz de prisão. Em seguida os objetos furtados foram encaminhados junto com o suspeito à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais, para depois serem devolvidos à vítima.