quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralJovem denunciado por vender mercadorias furtadas na rua é detido por um...

Jovem denunciado por vender mercadorias furtadas na rua é detido por um PM de folga

Imagem ilustrativa

 

Um jovem de 22 anos foi denunciado nesta quinta-feira (2/02/167) por estar vendendo produtos e uma TV de 42”, suspeitos de serem furtados. O fato estava acontecendo na Rua Centenário, bairro Progresso, quando por volta das 9h14min um policial militar de folga passava pelo local e deteve o suspeito até a chegada das guarnições.

Através de um aparelho celular furtado que estava com ele, a polícia entrou em contato com a proprietária da casa onde ocorreu o furto dos objetos. A vítima reside na Rua Independência, bairro Valparaíso, e a janela do banheiro estava arrombada. Como ela não estava em casa, a vizinha que reside em frente, de 55 anos, acompanhou os policiais e confirmou que os produtos haviam sido furtados do imóvel, que estava todo revirado por dentro.

Os produtos foram apreendidos e o jovem E. A. recebeu voz de prisão. Em seguida os objetos furtados foram encaminhados junto com o suspeito à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais, para depois serem devolvidos à vítima.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS