quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteJovem colide com carro em poste e cai no Rio Itajaí-Açú

Jovem colide com carro em poste e cai no Rio Itajaí-Açú

Apiuna_jovem-afogado_21-6-15_03

Fotos: via WhasApp

Lucas-WeissNa manhã deste domingo (21), o jovem Lincoln Weiss de 19 anos, colidiu com seu veículo Fiat Siena contra um poste no Km 97 da rodovia BR-470, despencando no barranco e caindo nas águas do Rio Itajaí-Açú, em Apiúna. O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 6h45min, mas até o final do dia não conseguiu encontrar nem o veículo, nem a vítima.

Apiuna_jovem-afogado_21-6-15_01

Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante o dia. No total, 20 bombeiros estiveram envolvidos na operação de resgate, que deve continuar nesta segunda-feira (22). Guarnições de Ascurra e Ibirama deram apoio.

Apiuna_jovem-afogado_21-6-15_04

Alguns fatores dificultam a operação no Rio Itajaí-Açú. Um deles é a profundidade do rio chega a 18m em algumas partes. A temperatura baixa da água também prejudica, já que os mergulhadores correm o risco de sofrer hipotermia, se ficarem muito tempo submersos.

Apiuna_jovem-afogado_21-6-15_02
Restos do veículo antes de caírem no rio.

De acordo com algumas informações levantadas, Lincoln voltava para sua residência, depois de ter deixado uma pessoa em Benedito Novo.  Na volta para Apiúna, o condutor teria perdido o controle do veículo, quando aconteceu o acidente. Um dia triste para a família Weiss, que perde um ente querido.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS