Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem atingido por tiro disparado pela PM tinha 16 anos e 47 BO’s

 

 

 

 

A Polícia Militar informou na noite deste domingo (23/08/20) que a pessoa morta ao apontar uma arma de fogo para um policial tinha 16 anos. Ele tinha 47 Boletins de Ocorrências, com passagens desde 2013, dentre elas, por tráfico de drogas, posse de drogas, roubo, ameaça, lesão corporal etc.

De acordo com a PM, uma guarnição realizava policiamento preventivo às 23h deste sábado (22/08/20), quando percebeu um veículo estacionado próximo à uma loja de conveniência na Rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau.

Durante a aproximação, três homens saíram do veículo e correram em direção a um matagal, mas o motorista e um passageiro acabaram sendo abordados. Um deles disse que estavam em cinco e tinham planejado assaltar a loja de conveniência. Dos três que conseguiram escapar, dois estariam armados.

Outras guarnições se deslocaram ao local para dar apoio. Um dos suspeitos foi localizado no matagal, e ao ver os policiais, sacou um revólver calibre 38” municiado com quatro cartuchos. Segundo a PM, foi solicitado que ele entregasse a arma, mas ele não largou, quando foi atingido por um projétil.

O SAMU chegou a ir ao local, mas ele não sobreviveu ao ferimento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os dois abordados, um homem de 30 anos e um adolescente de 16, foram preso e apreendido, respectivamente, e encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top