domingo, 17 outubro 2021
InícioCulturaJazz’n Loft trio é a atração de julho no Vila EnCantos

Jazz’n Loft trio é a atração de julho no Vila EnCantos

Jazzn-Loft-trio_02

O melhor do jazz será apresentado gratuitamente no dia 25, na Vila Itoupava, em Blumenau

Guitarra, bateria e contrabaixo, com uma sonoridade sofisticada e interativa: a musicalidade da formação autêntica de um grupo de Jazz ecoará na Vila Itoupava, em Blumenau, no dia 25 de julho. Com apoio master da Bermo, o projeto Vila EnCantos apresentará o consagrado Jazz’n Loft trio na Associação da Haco. No repertório, o grupo trará clássicos do jazz/blues norte-americano, composições de Duke Ellington, Dizzy Gillespie, Miles Davis, Thelonius Monk, Charlie Parker, e outros jazzistas consagrados. Formado por Ozeias Rodrigues (guitarra), Mário Jr. (bateria) e Duda Cordeiro (contrabaixo), o trio promete encantar o público e a comunidade do Distrito da Vila Itoupava. A entrada é gratuita e o espetáculo iniciará às 20h30min.

“Será uma grande honra receber o trio itajaiense Jazz’n Loft no projeto Vila EnCantos, é a estreia deles em Blumenau. São grandes músicos com projeção nacional. Vamos montar o palco no centro do salão, em formato de arena, possibilitando a aproximação e a sensação intimista dos músicos com a plateia. Será uma noite ímpar”, comenta com entusiasmo o idealizador do projeto, Carlos Schrubbe.

No evento, o público também poderá apreciar uma deliciosa seleção de vinhos (Lírica Brut, Quinta da Neve Chardonnay, Matiz Plural). A degustação será oferecida pela Decanter, uma das maiores importadoras de vinhos do País. Acompanhe o projeto, notícias e novidades pelo facebook.com/VilaEncantos

Jazz’n Loft trio
Vila EnCantos: 25 de julho, sexta-feira, às 20h30min
Local: Associação da Haco (Rua Saxônia, s/número, Vila Itoupava, Blumenau/SC)
Entrada gratuita.

Saiba mais:
O Vila EnCantos é um projeto que promove a linguagem musical e a cultura geral, por meio de aulas individuais e em grupo; concertos gratuitos, saraus e apresentações em espaços diferenciados para os moradores do Distrito da Vila Itoupava e região.

Carlos Alexandre Schrubbe é o idealizador do projeto Vila EnCantos, professor e ativista cultural no Distrito da Vila Itoupava, em Blumenau – Santa Catarina. Iniciou os estudos de violão aos seis anos de idade. Formado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), com licenciatura em Música, Schrubbe trabalhou por dois anos como professor na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes. Foi professor diretor do Centro Cultural da Vila Itoupava, onde aplicou projetos educacionais de música, dança e teatro em um espaço musicológico. Hoje é guitarrista do grupo Vila Bossa Jazz e se dedica à pesquisa e performance bem orientada dos períodos barroco e clássico ao violão.

Texto: Nane Pereira

Jazzn-Loft-trio_01

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS