quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioEventosJazz’n Loft é ovacionado na Vila Itoupava

Jazz’n Loft é ovacionado na Vila Itoupava

Vila-Encantos_Julho-14_04

Em tom intimista, cerca de 200 pessoas prestigiaram a performance do trio de jazz itajaiense

Texto: Nane Pereira | Fotos: Luís Carlos Kriewall Filho 

Clássicos do jazz/blues norte-americano, composições de Duke Ellington, Miles Davis, Charlie Parker e outros jazzistas consagrados encantaram os olhos e os ouvidos da plateia na Associação da Haco, na sexta-feira (25). Com apoio master da Bermo, o projeto Vila EnCantos apresentou o Jazz’n Loft, formado por Ozeias Rodrigues (guitarra), Mário Jr. (bateria) e Duda Cordeiro (contrabaixo).

Vila-Encantos_Julho-14_02

O trio, com uma sonoridade sofisticada e interativa, recebeu aplausos calorosos de cerca de 200 pessoas, que acompanharam os ritmos das canções com os pés ou com as pontas dos dedos. No evento, o público também apreciou uma deliciosa seleção de vinhos oferecida pela Decanter, uma das maiores importadoras de vinhos do País.

Vila-Encantos_Julho-14_03

“Em concertos de jazz é comum ouvir a plateia bater palmas no meio da execução das obras, mostrando que o improvisador agradou. Tal ação exige uma concentração muito grande das pessoas. Isso aconteceu várias vezes no concerto do Jazz’n Loft! Foi incrível!”, diz o idealizador do projeto Vila EnCantos, Carlos Schrubbe.

Vila-Encantos_Julho-14_01

A próxima atração do projeto está agendada para o dia 30 de agosto, na Associação da Haco. “Será o primeiro Encontro Blumenauense de Guitarras, que promete mais uma vez encantar o público e os moradores do Distrito da Vila Itoupava e região norte”, complementa Schrubbe.

Acompanhe o projeto, notícias e novidades pelo facebook.com/VilaEncantos

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS