segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteIrmãos morrem após moto colidir contra guard rail e pegar fogo na...

Irmãos morrem após moto colidir contra guard rail e pegar fogo na BR-101, em Itajaí (SC)

 

 

 

 

Fotos: PRF/SC

 

Um acidente tirou a vida de dois irmãos de 19 anos na tarde desta quinta-feira (26/12/19) no Km 112 da BR-101, em Itajaí (SC), no início da ponte que faz a divisa com Navegantes (SC). Por volta das 15h40min o condutor da motocicleta Honda CB 300 de Indaial (SC) perdeu o controle da direção e colidiu contra um guard rail e mureta às margens da rodovia.

 

 

Após o acidente, a motocicleta pegou fogo e as duas vítimas não resistiram aos ferimentos. As chamas foram contidas com o extintor da ambulância da concessionária Autopista Litoral Sul, que esteve no local para prestar socorro.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (SC) esteve no local  e as vítimas foram identificadas como Antoni Cristofer Souza Ricardo e André Lucas Souza Ricardo. Naturais de Tramandaí (RS), André morava em Indaial (SC) e trabalhava na loja da Cremer.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú (SC), para depois serem liberados aos familiares. Segundo informações que recebemos, a morte ocorreu após as vítimas serem atingidas e atropeladas por um caminhão. A PRF não confirmou.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS