domingo, 5 dezembro 2021
InícioBairrosFortalezaInterligação na rede de água deixará regiões de Blumenau sem água nesta...

Interligação na rede de água deixará regiões de Blumenau sem água nesta quarta-feira (17/07)

 

 

 

Desde às 5h desta quarta-feira (17/06/19), o SAMAE trabalha na interligação de uma rede de abastecimento de água já existente com a nova adutora de 400 mm. Ela está sendo instalada por conta da construção do Reservatório Fortaleza, por isso o abastecimento de água foi interrompido na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao número 420.

Com isso, serão afetadas as regiões atendidas por esta rede, que abrangem os bairros Itoupava Norte (parte alta da Avenida Lisboa), Fortaleza e Tribess, Fortaleza Alta (Região Morada do Sol e divisa Gaspar). “É importante lembrar que o novo reservatório só conseguirá abastecer de forma eficaz com a expansão de rede. Por isso, pedimos novamente a paciência dos moradores porque é uma grande obra e as intervenções serão realizadas em outros locais até a interligação definitiva com o reservatório”, lembra Guto Reinert, diretor de Operações do Samae.

O investimento total para ampliar somente a rede para o reservatório Fortaleza é de aproximadamente R$ 5,3 milhões. A previsão é de encerrar os trabalhos no final do dia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS