quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralIntendência da Vila Itoupava disponibiliza serviço de emissão de Carteira de Trabalho

Intendência da Vila Itoupava disponibiliza serviço de emissão de Carteira de Trabalho

 

A partir da próxima segunda-feira (16/04/18), a Intendência Distrital da Vila Itoupava vai passar a disponibilizar o serviço de emissão de Carteira de Trabalho. O atendimento, viabilizado por meio de uma parceria com o Ministério do Trabalho, será na sede do órgão, na Rua Henrique Conrad, 268, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

No local também será possível solicitar a emissão da segunda via, bastando apresentar os mesmos documentos exigidos na primeira vez. Se houve perda ou roubo do documento, deve ser levado o boletim de ocorrência. A Prefeitura reforça também que é necessário apresentar os documentos de identificação no momento da solicitação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3381-6482.

Documentos necessários

  • Identidade original e cópia (Carteira Nacional de Habilitação não é aceita como identificação);
  • CPF original e cópia;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de Eleitor (caso tenha);
  • Comprovante de residência;
  • Número de telefone de Blumenau;
  • Foto tamanho 3×4 recente.

Reunião Comdevi

Foi realizada na segunda-feira (9), uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi), com a presença do prefeito Mario Hildebrandt. Na oportunidade, foram empossados os conselheiros governamentais e não-governamentais que integrarão o conselho no biênio 2018/2020.

Foi anunciada também a proposta de ampliação da Escola Municipal Erich Klabunde, na região do Braço do Sul, e a manutenção dos desfiles criados em 2017. A partir de setembro deste ano, o desfile cívico a ser realizado será o do aniversário do município, no dia 2 de setembro, no período vespertino. Já o desfile da Oktoberfest será realizado de manhã, em um domingo a ser definido.

Por Giulia Venutti Cirne Corrêa [PMB]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS