quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioIncêndioIncêndios causam prejuízos em lanchonete e casa no Alto Vale do Itajaí

Incêndios causam prejuízos em lanchonete e casa no Alto Vale do Itajaí

As ocorrências foram atendidas pelos Bombeiros Militares na noite deste sábado (21/08).

Os Bombeiros Militares foram acionados duas vezes na noite deste sábado (21/08/21) para combater incêndios em imóveis no Alto Vale do Itajaí.

Incêndio em residência de Imbuia (SC)

A primeira vez foi às 19h17 para combater as chamas em uma residência localizada na Rua Alfredo Stupp, no Loteamento Tarumã, no município de Imbuia (SC).

Quando a guarnição de Ituporanga chegou ao local, encontrou a parte de trás do imóvel tomado pelas chamas. Trata-se de um puxado de madeira com quarto, sala de cozinha e parte da lavação. Um caminhão pipa da prefeitura já estava no local e conseguiu controlar boa parte do incêndio.

Foram utilizados cerca de 5 litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo. Felizmente ninguém ficou ferido e a estrutura da casa ao lado não chegou a ser atingida. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

Incêndio em lanchonete de Pouso Redondo (SC)

Pouco tempo depois, às 20h15, os Bombeiros Militares de Pouso Redondo e de Taió deslocaram viaturas para combater o incêndio em uma lanchonete. O imóvel fica localizado ao lado da garagem da prefeitura de Pouso Redondo, na Rua 7 de Setembro, no bairro Independência.

Um caminhão pipa da prefeitura estava no local pronto para prestar apoio às equipes e garantir o abastecimento de água. A construção tem telhado com estrutura em madeira, composta por uma área aberta e outra fechada em paredes de alvenaria, esta última atingida pelo fogo.

Foram utilizados quatro mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo. O pavimento térreo, na área que dá acesso ao bar, sofreu vários danos, mas felizmente ninguém ficou ferido.

O local foi isolado e prestadas todas as informações ao proprietário. A causa do incêndio deve ser apurada pela perícia dos bombeiros.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS