sábado, 22 janeiro 2022
InícioBairrosCentroIncêndio no Centro de Blumenau no início da noite deste domingo (28)

Incêndio no Centro de Blumenau no início da noite deste domingo (28)

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h para combater um incêndio no Centro de Blumenau. Um imóvel localizado nos fundos do número 57, na Rua Ângelo Dias, estava em chamas e saía muita fumaça do local.

O fogo teria começado no último andar, onde há um cômodo que serve como depósito, com muitos papéis de arquivo morto. No momento do incêndio havia duas idosas no prédio, de 77 e 91 anos, que foram retiradas em segurança pelos bombeiros e atendidas pela equipe do SAMU.

Durante a ocorrência, a via ficou interditada. O trabalho de combate às chamas e o rescaldo terminou por volta das 21h. No prédio, onde funciona no andar térreo a Confeitaria Blumenau, existem quatro apartamentos.

No período da manhã, os bombeiros já estavam no mesmo local, porque houve outro incêndio, mas menor. Por isso há a suspeita de que possa até ser criminoso.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também esteve no local, auxiliando no bloqueio da rua e evitando que curiosos atrapalhem o trabalho dos bombeiros. Se houver necessidade, os agentes ajudam a socorrer vítimas como já aconteceu em alguns acidentes. Além disso, também podem levar materiais para as equipes bombeiros.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS