domingo, 1 agosto 2021
InícioIncêndioIncêndio em comércio mobiliza bombeiros de Blumenau na madrugada desta quarta (7/07)

Incêndio em comércio mobiliza bombeiros de Blumenau na madrugada desta quarta (7/07)

Foi necessário arrombar o local para evitar que o fogo se espalhasse.

Quatro viaturas dos Bombeiros Militares foram deslocados à 1h31 desta quarta-feira (7/07/21) para combater um incêndio em um comércio localizado na Rua Frei Estanislau Schaette, altura do nº 1165, no bairro Água Verde, em Blumenau.

Quando as guarnições chegaram ao local, havia muita fumaça saindo de dentro da sala e não foi possível contatar o proprietário. Por isso os bombeiros decidiram arrombar uma porta de acesso, cortando dois cadeados e a tranca de uma porta de vidro. Havia muita fumaça e o fogo estava concentrado em uma sala nos fundos.

Foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água com o mangotinho do caminhão dos bombeiros. Também foi utilizado um ventilador para retirar a fumaça do ambiente.

Vários equipamentos que estava na sala onde ocorreu o incêndio acabaram sendo atingidos, além dos danos causados pela fuligem e calor nas outras salas. O forro de isopor que cobria o comércio acabou derretendo.

As chamas ficaram concentradas no comércio que fica no andar térreo da construção de dois pavimentos. O proprietário compareceu ao local durante os trabalhos de rescaldo.

O andar superior, onde está instalado um salão de beleza não foi atingido. Ninguém ficou ferido.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS