domingo, 28 fevereiro 2021
Início Vale do Itajaí Rio do Sul Idoso procurado pela família em Curitiba (PR) é encontrado pela PRF em...

Idoso procurado pela família em Curitiba (PR) é encontrado pela PRF em Rio do Sul

Ele conduzia um veículo que transitava sem a roda dianteira. Os familiares disseram que ele sofre do Mal de Alzeimer e pegou o carro sem autorização.

Fotos: PRF de Rio do Sul

Um automóvel Chevrolet Prisma transitando pela BR-470, em Rio do Sul (SC), no Alto Vale do Itajaí, chamou a atenção de policiais federais rodoviários por volta das 6h30 desta sexta-feira (15/01/21).

O veículo transitava sem a roda dianteira esquerda e o motorista de 69 anos foi abordado pelos agentes. Ele disse  que estava perdido e não tinha percebido que o pneu tinha furado.

Depois de buscas nos sistemas, os policiais descobriram que havia um Boletim de Ocorrência por desaparecimento, feito pela família que é de Curitiba (SC). Uma educadora social da Prefeitura de Rio do Sul compareceu à Unidade Operacional da PRF e levou o idoso até a Secretaria de Assistência Social do Município, onde foi acolhido e alimentado.

Os familiares vieram buscá-lo e disseram que ele sofre do Mal de Alzeimer (doença que causa perda de memória) e que pegou o carro sem autorização. Depois do conserto do veículo, a família levou o Sr. Silverinho de volta pra casa, na capital paranaense.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS