domingo, 25 julho 2021
InícioClimaIdentificado o homem de 38 anos que morreu após queda de muro...

Identificado o homem de 38 anos que morreu após queda de muro em Blumenau

A vítima apresentava trauma severo na cabeça e foi resgatada dentro da água que alagou a via.

Jorge Leandro Siqueira dos Santos, de 38 anos, era o pedestre que morreu após ser atingido pela queda de um muro durante o temporal na noite desta terça-feira (24/03/21). O Bombeiros Militares foram acionados para por volta das 19h para atender a ocorrência na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte.

A vítima apresentava trauma severo na cabeça e foi resgatada dentro da água que alagou a via. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte foi o impacto da estrutura, já que havia a dúvida de que poderia ter sido por afogamento. Jorge morava no bairro e era gaúcho de Uruguaiana (RS).

O muro também atingiu um carro com dois ocupantes que estava estacionado na rua. Eles tiveram mais sorte e sofreram ferimentos leves, não sendo necessário encaminhamento hospitalar.

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (Redemet) indicam que rajadas de vento atingiram intensidade entre 70 e 90Km/h em Blumenau e região.

Na estação da Itoupavazinha choveu o maior volume de chuva chegando a 7.183. Ela é uma das que monitora a região das Itoupavas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS