segunda-feira, 26 julho 2021
InícioFutebolCopa do MundoIdeias fáceis de looks para a copa

Ideias fáceis de looks para a copa

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

E mais uma vez estamos firmes e super em clima de Copa do Mundo, não é mesmo?! O coração vai à mil, mas amamos essa sensação de torcida e principalmente de vitória! Então, como na sexta vamos vibrar mais uma vez pelo nosso Brasil, que tal aproveitar esse momento para produzir um look com as cores da nossa seleção?! Você não precisa necessariamente ter uma camisa do Brasil, pode simplesmente adaptar as peças que você já tem, olha só:

Se você é do time do amarelinho, pode optar por uma peça chave em amarelo, de repente pode até ser uma peça com estampa amarela, vale também, viu?! Quando falamos em Brasil, o amarelo sempre combina mais com o verde, então aposte nos acessórios, como colar, bolsa, sapato ou até um lenço, fica super moderninho e estiloso. Se você vai curtir o jogo no trabalho, vale apostar em um blazer com as cores do país ou até um blazer branco ou preto com uma tee ou camisa colorida.

 

 

O verde e amarelo, sem dúvidas é uma das combinações mais características do nosso país, se você tem peças com essas cores, se jogue, pois vai arrasar! Outra ideia é fazer combinações com as peças de baixo coloridas, como saias e shorts.

 

 

Para a parte de baixo, o tom de azul fica lindo, aí entra as peças jeans, super versáteis, mas o verde ou até o amarelo fica incrível também. Se você é do time mais basiquinho, pode escolher um look monocromático, todo verde ou todo azul, por exemplo. Ahh e para os pés, o tênis branco é uma ótima pedida, mas também pode apostar nos coloridos, seja tênis, sandália ou sapatilha. Mas, olha, se você vai torcer em casa, nesse friozinho, recomendo uma pantufa quentinha. Hehe!

 

 

E então, agora não tem mais desculpa para não compor um “look brasileiro”, né?! Como você vai torcer para nossa seleção nessa sexta-feira? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo e #VaiBrasil…!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS