Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital Beatriz Ramos recebe vários equipamentos para atender pacientes com Covid-19 em Indaial (SC)

 

 

 

Foto: Graciely Guesser

 

Nesta semana o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, recebeu vários equipamentos destinados ao enfrentamento do Covid-19 em toda região. São 10 monitores com capnografia, 100 equipos, 15 bombas de infusão, 2 carrinhos de anestesia e 10 aspiradores.

Para o prefeito André Moser o investimento é essencial para melhorar e capacitar ainda mais as estruturas e equipes da saúde. “O trabalho não para. Temos que nos preparar e garantir proteção, estrutura e qualidade de vida à população”, disse ele.

 

 

Segundo a secretaria de saúde do município, nos próximos dias devem chegar mais 10 respiradores. O investimento na saúde pública será de R$1,6 milhão, com recursos da prefeitura e da câmara de vereadores.

“Todo esse investimento se faz necessário neste momento delicado da saúde. Precisamos garantir qualidade e infraestrutura adequada para atender nossa população”, frisou a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari.

 

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top