quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioSegurançaMandado de prisãoHomens procurados pela justiça são presos em Blumenau e Timbó

Homens procurados pela justiça são presos em Blumenau e Timbó

Um deles tinha 14 BOs. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (23/11).

A Polícia Militar prendeu dois homens procurados pela justiça na tarde desta terça-feira (23/11/21) no Médio Vale do Itajaí.

No primeiro caso, a PM foi informada que um homem com mandado de prisão em aberto estava na Avenida Getúlio Vargas (SC-477), no Centro de Timbó (SC). Uma guarnição se deslocou ao local às 12h37 e o encontrou no momento em que saía de uma loja.

Após confirmada a identidade no sistema, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Indaial, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a PM, o homem de 56 anos possui 14 boletins de ocorrências.

A outra ocorrência foi no final da tarde, às 17h21, na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Uma guarnição que realizava patrulhamento na via desconfiou de um homem que ficou nervoso com a presença policial.

Ele estava caminhando na via, quando mudou de direção e começou a acelerar os passos. Não havia dúvida de que algo estava errado, e os policiais abordaram o homem de 34 anos.

Ao ter seu nome consultado no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS