Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens de 63 e 67 anos aumentam para 19 mortes de pacientes com Covid-19 em Blumenau

 

 

 

 

O número de mortes de moradores infectados com Covid-19 aumentou novamente em Blumenau. Um homem de 67 anos, portador de comorbidades faleceu em casa no último dia 11, mas o resultado do exame positivo para a doença só foi confirmado nesta segunda-feira (13/07/20).

O outro morador da cidade com o coronavírus tinha 63 anos e era portador de comorbidades. Ele estava hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 28 de junho, e hoje infelizmente entrou em óbito. Agora já são 19 pessoas que morreram e tiveram o Sars-CoV-2 identificado no organismo.

Desde o início da pandemia, Blumenau já soma 4.460 casos confirmados de Covid-19, 212 pessoas a mais nas últimas 24 horas. Desse total, há 1.722 pacientes em isolamento domiciliar e 2.676 recuperados. Nos hospitais há 51 internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma taxa de ocupação que chegou a preocupantes 81%. Também há 48 em enfermaria. Nos dois casos, há casos confirmados e suspeitos de Blumenau e região.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top