Homem sofre tentativa de homicídio em cancha de bocha, em Indaial (SC)

Segundo a PM, havia marcas de sangue no chão e na parede. Foi apreendida uma pequena quantidade de maconha que estava em uma pochete.

Foto Polícia Militar de Indaial (SC)

Por volta das 18h55 desta quinta-feira (30/03/23), a Polícia Militar foi acionada depois que um homem foi agredido dentro de uma associação recreativa localizada na Rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, em Indaial (SC). O jovem de 24 anos apresentava ferimentos na cabeça, rosto, braços e peito.

A situação era grave e ele não conseguiu informar quem seriam os agressores. A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários estava no local, e segundo informações da guarnição, a vítima foi atingida por sarrafos e cadeiras na cabeça. Após receber o atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.

As agressões aconteceram em uma cancha de bocha que fica na área externa do estabelecimento, onde havia várias cadeiras quebradas, pedaços de pau pontiagudos e marcas de sangue no chão e na parede. A vítima foi salva por uma pessoa que gritou para pararem e logo acionou a Polícia Militar.

A guarnição localizou um celular e pequena quantidade de maconha dentro de uma pochete que pertence ao jovem ferido. Os policiais realizaram rondas para localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Os objetos foram apreendidos e incluído no registro do boletim de ocorrência, essencial para futuras diligências e investigações da Polícia Civil.