segunda-feira, 8 março 2021
Início Geral Homem saca dinheiro para pagar funcionários e é assaltado em Blumenau

Homem saca dinheiro para pagar funcionários e é assaltado em Blumenau

 

 

 

 

No início da tarde desta terça-feira (1/09/20), um homem foi até a agência bancária do Bradesco localizada às margens da SC-108 (R Dr. Pedro Zimmermann). O objetivo era sacar dinheiro para realizar o pagamento de funcionários.

Após deixar o veículo estacionado no pátio do posto de combustíveis ao lado, foi sacar R$ 45 mil em dinheiro. Mas ao retornar, ele foi rendido por um assaltante armado, que o obrigou a entrar no carro e seguir adiante até certo ponto, onde foi lançado para fora.

A Polícia Militar foi acionada às 14h45 e o veículo foi encontrado abandonado na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 4688, no mesmo bairro. O malote com o dinheiro foi levado pelo criminoso. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento das informações na cena do crime.

Foram realizadas rondas nas proximidades e verificadas as imagens de videomonitoramento para descobrir como ocorreu a fuga. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime. Vale lembrar

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS