sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Homem procurado por vários assaltos e até tortura, é preso em Blumenau

Homem procurado por vários assaltos e até tortura, é preso em Blumenau

Ele era passageiro de um veículo que trabalha com transporte por aplicativo, e tentou se identificar com uma carteira de vacinação falsa durante uma abordagem da PM.

Um homem de 36 anos foi preso às 23h20 desta terça-feira (20/04/21) na Rua Eugênio Vick, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. O fato aconteceu durante a abordagem da Polícia Militar ao motorista de um automóvel Chevrolet Ônix, que trabalha com transporte por aplicativo.

Os documentos do condutor estavam todos corretos, e em seguida foram solicitados os do passageiro, que apresentou somente uma carteira de vacinação. Mas o nome que ele tinha repassado aos policiais não conferia com a foto registrada no sistema. A coisa complicou para o homem depois que seu nome foi checado em um grupo de Segurança Pública da PM, quando foi verificado se tratar de uma pessoa procurada pela justiça.

Ele possuía onze mandados de prisão (MP), sendo oito por assalto, um por tráfico de drogas, outro por posse ilegal de arma de fogo e mais um pelo crime de tortura. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, para serem realizados os encaminhamentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS