sábado, 22 janeiro 2022
InícioSegurançaMandado de prisãoHomem procurado por roubo em Joaçaba é preso na Itoupava Norte, em...

Homem procurado por roubo em Joaçaba é preso na Itoupava Norte, em Blumenau

Ele foi abordado pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (26/12).

Um homem foi preso neste domingo (26/12/21) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O fato ocorreu após a Polícia Militar ser acionada às 18h55 por causa de um homem que se encontrava em atitude suspeita na Rua São João.

Ao ser abordado, foi consultado o sistema e constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo expedido pela comarca de Joaçaba. Após receber voz de prisão, o homem de 38 anos foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para passar pelo exame de corpo delito. Em seguida, ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.

Ele não foi o único. Mais tarde, às 22h49, um jovem de 22 anos, procurado pelo mesmo crime também foi preso. O homem foi localizado pela Polícia Militar na Rua Amazonas, próximo da empresa Coteminas, no bairro Garcia. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Blumenau.

Seguindo o protocolo, ele foi primeiro ao IGP depois ao presídio, onde fica à disposição da Justiça. Não foram passados mais detalhes sobre as circunstâncias dos crimes que eles cometeram e pelos qual foram presos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS