domingo, 16 maio 2021
Início Segurança Homem mata a filha, esfaqueia a ex-mulher e seus familiares em Rodeio...

Homem mata a filha, esfaqueia a ex-mulher e seus familiares em Rodeio (SC)

Saiba mais detalhes sobre essa tragédia que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12/04) no bairro Rodeio 12.

Um crime bárbaro chocou a calma Rodeio (SC), no Médio Vale do Itajaí, nesta segunda-feira (12/04/21). A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Rodeio 12.

Ao chegar no local, foi constatado que Claudinei Tizon, de 42 anos, efetuou disparos com um rifle calibre 22 e desferiu golpes de faca contra sua filha, Géssica Dias Tizon, de 21 anos, que não sobreviveu aos ferimentos.

Além disso, esfaqueou a ex-companheira, Claudete Dias, de 39 anos; sua ex-sogra, Maria Gorete Dias, de 56; seu ex-sogro, Adenir Pedro Dias, de 61; e seu ex-cunhado, Edenir João Dias, de 34.

Em seguida, Claudinei foi até sua casa que fica a aproximadamente 50 metros do local do crime. A guarnição se dirigiu até o imóvel, e ao entrar, encontrou diversas manchas de sangue no chão da cozinha.

Os policiais seguiram o rastro de sangue que levava para uma mata nos fundos da residência até encontrar o assassino caído em um córrego. Claudinei tentou o suicídio e apresentava diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen.

Equipes do SAMU e dos Bombeiros Voluntários foram até a localidade para socorrer as vítimas, que receberam os primeiros socorros e foram conduzidas para receber atendimento médico no hospital. O assassino também foi socorrido para e está sob escolta policial.

Durante o dia, a mãe da jovem assassinada, teria conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ambos estavam em processo de separação e ele não aceitava o fim do relacionamento. A busca por proteção, pode ter acirrado ainda mais os ânimos e ter sido fundamental para a perda do controle de Claudinei.

Claudete, que estava com ferimentos no tórax e na perna esquerda, e a mãe, foram encaminhadas ao Hospital Oase de Timbó, sem risco de morte. Adenir, pai de Claudete, e o irmão Edenir, estavam se recuperando no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS