Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem mantém refém com faca no pescoço após ser demitido de empresa em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 14h16 nesta quinta-feira (16/07/20) para atender uma ocorrência na loja da Karsten, localizada às margens da SC-421 (Rua Werner Duwe), no bairro Badenfurt, em Blumenau. Uma guarnição que fazia rondas estava próxima e foi ao local onde um homem estaria ameaçando um refém com uma faca no pescoço.

Quando chegaram ao estabelecimento, os policiais constataram que um sargento aposentado da PM com experiência em negociação com reféns já tinha conseguido fazer o homem se render. Segundo a Polícia Militar, a motivação teria sido o fato de ser demitido pela empresa, e como vingança, estava disposto a matar alguém.

As imagens das câmeras de segurança e várias testemunhas confirmaram o fato. O homem foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil junto com a faca utilizada no crime, onde foram tomadas as providências legais.

A vítima também se deslocou até a delegacia usando meios próprios. Felizmente tudo não passou de um susto graças à experiência de um policial aposentado.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top