sábado, 25 setembro 2021
InícioVale do ItajaíAscurraHomem investigado por tráfico de drogas fere policiais ao ser preso em...

Homem investigado por tráfico de drogas fere policiais ao ser preso em Ascurra (SC)

O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (9/02) ao tentar fugir do flagrante.

Fotos: Polícia Civil de Ascurra

Por volta das 17h desta terça-feira (9/02/21) policiais civis da Delegacia de Ascurra (SC), foram cumprir dois mandados de busca e apreensão. As equipes foram até uma residência localizada na Rua Vereador Teodoro Moser, no Morro do Armandio, bairro Estação; depois numa lavação na Rua Sete de Setembro, no Centro de Ascurra, no Médio Vale do Itajaí.

O responsável pelos imóveis está sendo investigado por tráfico de drogas, e na casa, foram encontradas 450 gramas de maconha, fracionadas em diversas porções e uma balança de precisão. Também foram apreendidas uma certa quantia em dinheiro e um celular.

Assim que a droga foi encontrada, o homem recebeu voz de prisão, momento em que tentou pegá-la de volta para fugir e evitar o flagrante. Mas ele foi contido e acumulou os crimes de desobediência, resistência à prisão e lesões corporais, já que os policiais ficaram feridos durante a tentativa de fuga.

Ele foi conduzido à delegacia de Ascurra (SC), onde permanece à disposição da justiça. A investigação foi conduzida pelo delegado Ronnie Reis Esteves.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS