terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaHomem invade casa da ex-namorada, agride a mãe dela, depois volta e...

Homem invade casa da ex-namorada, agride a mãe dela, depois volta e provoca incêndio

O fogo consumiu toda a parte de madeira do imóvel que abrigava cinco quitinetes no bairro Valparaíso, em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada às 23h30 desta sexta-feira (14/05/21) para atender uma ocorrência de agressão na Rua Raulino Naumann, no bairro Valparaíso, em Blumenau. No local, conversou com uma mulher de 37 anos.

Ela disse que um homem da mesma idade e ex-namorado da filha, chegou na sua residência e derrubou o portão com a motocicleta. Como a jovem não estava, ele passou a agredir a mãe, puxando-a pelo cabelo e jogando-a no chão.

Além disso, ainda quebrou móveis e danificou a moto da mulher. Em seguida saiu do local fazendo uma série de ameaças. Os policiais chegaram a fazer várias buscas, mas não encontraram o homem.

Quando a filha chegou, ela e a mãe foram até a Central de Polícia Civil para dar encaminhamento a uma medida protetiva. Depois de cerca de uma hora dos fatos, o homem voltou ao local e provocou um incêndio no imóvel.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

Os Bombeiros Militares foram acionados por volta da 1h, e quando chegaram, encontraram a casa tomada pelas chamas. O imóvel possui dois pavimentos, é de construção mista (madeira e alvenaria), tinha duas quitinetes no andar de cima e outras três no pavimento inferior.

Praticamente toda a parte de madeira foi consumida pelas chamas. Testemunhas informaram que o veículo usado pelo agressor é uma motocicleta Honda XRE300 azul. Várias viaturas policiais chegaram a fazer buscas e barreiras na região, mas o homem não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, ao consultar o nome do agressor no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que existem boletins de ocorrência por tráfico de drogas, furto e lesão corporal.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS