segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioGeralHomem infarta em caminhonete e bombeiros são acionados por grupo de WhatsApp

Homem infarta em caminhonete e bombeiros são acionados por grupo de WhatsApp

Homem-infarto_R-Eng-Paul-Werner_19-5-16_01

 

Imagens e dados: Marcos Fernandez | SCC SBT TV

Por volta das 11h50min desta quinta-feira (19/5/16), o repórter cinematográfico Marcos Fernandez do SCC SBT TV, passava pela Rua Engº Paul Werner, na frente da Altona, quando percebeu várias pessoas ao redor de uma caminhonete Nissan preta, parada sobre a faixa de ônibus. Por pouco não tinha atingido um poste.

Ao verificar o que aconteceu, algumas pessoas informaram que o motorista havia infartado enquanto dirigia. Segundo eles, a vítima foi encontrada espumando pela boca e os olhos estavam esbugalhados. Junto com ele, estava uma mulher.

 

Homem-infarto_R-Eng-Paul-Werner_19-5-16_03

 

O motorista estava deitado nos dois assentos da frente, enquanto uma pessoa fazia massagem cardíaca. Enquanto o procedimento era feito, Marcos passou a informação via WhatsApp para um grupo da imprensa, onde também há bombeiros. Um deles viu a mensagem e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas.

Felizmente deu tudo certo, a vítima foi salva, voltou a respirar novamente e sua cor também voltou ao normal. A conversa do WhatsApp (no final) relata os momentos de tensão e a melhor frase é: “Voltou a respirar, ufa”. Esse ficará marcado para todos eles.

No período da noite, conforme poderão ver nos comentários, o Fernando Zucarelli Ribeiro se identificou como a vítima do infarto e agradeceu a todos que se esforçaram para salvar sua vida. Agradecemos ao depoimento e por nos tranquilizar de que está tudo bem.

Homem-infarto_R-Eng-Paul-Werner_19-5-16_04

 

 

Homem-infarto_R-Eng-Paul-Werner_19-5-16_02

 

 

Homem-infarto_19-5-16

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS