quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparHomem evita que incêndio se alastre em automóvel no Centro de Gaspar

Homem evita que incêndio se alastre em automóvel no Centro de Gaspar

 

 

 

Fotos: Bombeiros de Gaspar

A ação rápida de um homem evitou que as chamas se alastrassem em um automóvel que pegou fogo no final da tarde desta quarta-feira (26/6/19). Os bombeiros de Gaspar foram acionados às 18h21min para combater o incêndio no VW Saveiro com placas de Ilhota (SC), na Avenida das Comunidades, no Centro do município.

Mesmo com intenso trânsito desse horário, a guarnição conseguiu chegar rapidamente ao local, mas felizmente o fogo já estava controlado. Um homem tomou a iniciativa de pegar um extintor no comércio próximo e iniciou o combate às chamas. Coube aos bombeiros finalizar o processo de resfriamento e extinção total de qualquer foco.

A atitude do homem foi elogiada pelos bombeiros, que também alertam do cuidado que as pessoas tem que tomar em uma situação dessas. Se as chamas estiverem altas, haveria o risco de explosão do tanque de combustível, quando não é recomendável ficar próximo.

Mas sem ação rápida do popular, o fogo teria se alastrado e os danos seriam bem maiores. O nome dele não foi divulgado pela guarnição.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS