segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralHomem engravidou as duas filhas e a mãe sabia

Homem engravidou as duas filhas e a mãe sabia

agressaoUma denúncia anônima no dia 9 de julho, iniciou a investigação que deixou atônitos os catarinenses com a revelação publicada nesta segunda-feira (14) no G1/SC. Em Rio Negrinho um homem de 45 anos foi preso por abusar de suas filhas (de 20 e 24 anos) desde os 12 anos e teve três filhos com cada uma.

A família mora em uma zona rural de Rio Negrinho, onde elas eram mantidas isoladas em regime de escravidão sexual e obrigadas a se relacionar com o “pai” em troca de moradia e alimentos. Para garantir o silêncio, elas sofriam constantes ameaças de morte e eram proibidas de frequentar lugares públicos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tiago de Freitas Nogueira, a mãe das jovens sabia de tudo, mas também era vítima dele. Caso algo fosse revelado, o crimonoso ameaçava colocar fogo na casa da família, fugindo com as crianças, deixando-as desabrigadas e sem dinheiro. A descoberta veio quando a filha mais velha teve o primeiro filho, com cerda de 12 anos. Ela confessou à mãe que era abusada.

As investigações estão em curso e ainda serão ouvidos outros envolvidos para saber se os filhos das vítimas do criminoso estavam sendo abusadas também. Após ser expedida a prisão preventiva, o suspeito foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra.

Fonte: G1/SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS