Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é suspeito de incendiar apartamento de ex-mulher em Indaial (SC)

 

 

 

 

Uma mulher de 23 anos teve o seu apartamento incendiado na madrugada deste domingo (27/09/20) e o principal suspeito é o ex-marido. O fato aconteceu no Bloco A do conjunto residencial IP localizado na Rua Pedro Ebert, no bairro Warnow, em Indaial (SC).

A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência. Cerca de 60 moradores foram evacuados do prédio durante o combate ao incêndio, sete deles passaram mal ao inalar a fumaça, mas nenhum precisou ser encaminhado hospital.

 

 

Foram deslocados para o local dois caminhões de combate a incêndio e uma unidade de resgate, com quatorze bombeiros. O quarto da jovem, que fica de frente para a rua, foi o mais afetado pelo incêndio, indicando o provável início do fogo. A mulher só soube do que aconteceu de manhã cedo após ser avisada pelo padrasto.

 

 

As imagens do circuito interno de videomonitoramento mostram o ex-marido entrando no condomínio por volta das 2h18 com um carro escuro. Ele vai até o final e volta para a rua, onde estaciona. Em seguida ele vai até o apartamento da vítima, onde fica por alguns minutos e depois volta, fica por alguns instantes e sai.

Nas imagens é possível verificar o surgimento de um clarão das chamas. A mulher tem uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido. O caso foi enviado para Polícia Civil que irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top