Na noite desta sexta-feira (7/02/20), a Polícia Militar atendeu dois casos de violência doméstica em menos de duas horas. Na primeira ocorrência, atendida às 22h43 na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, um homem de 45 anos anos agrediu a filha de 23 com chutes, puxões de cabelo e ainda bateu sua cabeça contra o chão.
Tudo aconteceu depois de uma discussão, em que a mãe da jovem, de 38 anos, tentou conter o marido e também foi agredida. O homem foi preso e levado à Central da Polícia Civil junto com as duas vítimas para serem tomadas as providências legais.
Um pouco antes, às 21h11, uma guarnição tinha se deslocado à Rua Martinha Eskelsen, no bairro Água Verde. No local, os policiais foram informados por uma mulher de 32 anos, que o companheiro de 26 estava embriagado quando pegou seu celular para fazer uma ligação.
Quando ela retomou o aparelho, ele começou a empurrá-la e ainda tentou sufocá-la. O homem foi detido e levado à Central da Polícia Civil junto com a vítima para os encaminhamentos legais.