quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralHomem é preso pela PM suspeito de tentar estuprar mulher em loja...

Homem é preso pela PM suspeito de tentar estuprar mulher em loja de Blumenau

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (12/12) e as câmeras de segurança gravaram as imagens.

Um homem de 35 anos foi preso após ser identificado por câmeras de vídeo monitoramento como autor de uma tentativa de estupro e furto. A Polícia Militar foi acionada às 14h26 deste domingo (12/12/21) para atender ocorrência na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

A vítima, uma mulher de 25 anos, disse que o homem entrou na loja e ficou supostamente escolhendo roupas. Logo depois ele teria a agarrado e puxado para o depósito de mercadorias, um ambiente fechado, aparentando querendo ter relações sexuais com a vítima.

A jovem entrou em luta corporal e o homem tapou a sua boca com a mão para que não gritasse. A vítima caiu e machucou as costas, mas ainda conseguiu correr e escapar do homem. Percebendo que não conseguiu o que queria, ele furtou o celular da loja.

O estabelecimento tem sistema de videomonitoramento o que permitiu ter imagens de um suspeito. Uma viatura se deslocou até um abrigo no bairro Escola Agrícola, onde os educadores sociais reconheceram um homem de 35 anos.

Uma guarnição realizava rondas em busca do homem, quando a dona da loja entrou em contato avisando que viu ele caminhando pela Rua Marechal Rondon, no bairro Velha. Ele foi localizado e abordado.

Dentro de uma sacola que o homem carregava, estavam as mesmas roupas que aparecem nas imagens da loja. Ele também tinha um celular, que não era da vítima, e R$ 50. Os policiais acreditam que o dinheiro possa ter sido obtido com a venda do aparelho furtado, que não foi possível rastrear. Provavelmente o chip foi retirado.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) onde passou por exame de corpo delito. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS