Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso em Blumenau com revólver e 47 munições, 25 delas já deflagradas

 

 

 

Um homem de 44 anos foi preso às 16h desta quarta-feira (3/06/20) na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau. Tudo começou depois uma guarnição da Polícia Militar que estava em patrulhamento, percebeu um automóvel VW Gol preto estacionado em local proibido, próximo de um comércio de bebidas.

Ao ver a viatura, o motorista do veículo demonstrou nervosismo, chamando a atenção dos policiais que o abordaram, já que apresentava um comportamento suspeito. Durante a verificação do nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), nada de errado foi encontrado.

Quando foi questionado sobre ter drogas ou algo ilícito no carro, ele acabou revelando que havia um revólver calibre 32, com 22 munições intactas e 25 deflagradas. Sobre porte de arma ou documentação, ele disse que não tinha e que queria se desfazer dela.

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi conduzido para a Central da Polícia Civil, para mais esclarecimentos e serem realizados os procedimentos legais. Os policiais militares registraram um boletim de ocorrência.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top