Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após tentar invadir casa da ex-companheira, em Blumenau

 

 

 

Mais um caso de violência contra a mulher poderia ter ocorrido em Blumenau neste sábado (1/08/20) se a Polícia Militar não tivesse chegado a tempo de impedir. Uma guarnição foi acionada às 16h21 deste sábado (1/08/20) para atender a ocorrência na Rua Manoel Claudino da Costa, no bairro Valparaíso.

No local, os policiais foi informada pela vítima, uma mulher de 40 anos, que tem medidas restritivas contra seu ex-companheiro de 33. De manhã ele teria enviado mensagens e à tarde ligou para ela, quando começou uma discussão que ela encerrou desligando o telefone.

Não adiantou, 20 minutos depois ele tentou invadir a sua casa, mesmo ela pedindo para que fosse embora. Se conversando não tem jeito, ela foi obrigada a acionar a Polícia Militar.

O homem foi abordado e disse à guarnição que estava ciente sobre a medida restritiva. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais baseadas na Lei Maria da Penha, que trata sobre a violência contra a mulher.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top