Homem é preso após se entregar dizendo que esfaqueou a companheira no Alto Vale do Itajaí

Ele mudou de ideia e tentou fugir com seu veículo, mas acabou sendo capturado pela Polícia Militar.

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Santa Catarina, desta vez no município de Witmarsum, localizado no Alto Vale do Itajaí. Tudo começou por volta das 20h10 desta segunda-feira (4/09/23), quando um homem de 40 anos foi até a casa de um policial militar de folga dizendo que havia esfaqueado a companheira e entregou uma faca.

O suposto assassino recebeu voz de prisão e o policial foi até a casa onde estaria a vítima, para confirmar a informação. Infelizmente foi encontrado o corpo da mulher de 36 anos sem sinais vitais. A casa fica na Rua 7 de Setembro, na localidade do Caminho do Anum. O homem aproveitou um momento de distração para fugir com seu veículo.

O policial entrou em contato com a Central da Polícia Militar e repassou o que aconteceu e as características tanto do suspeito, quanto do veículo. Uma viatura da cidade vizinha de Vitor Meirelles (SC) conseguiu encontrar o Chevrolet Celta e abordar o criminoso que já tem passagens por violência doméstica, ameaça e até tentativa de homicídio.

Guarnições também foram até o local do crime, onde o policial ainda se encontrava. Uma equipe do SAMU confirmou o óbito da vítima. A residência foi isolada e contatadas as polícias Civil e Científica para realizar a perícia.

Logo depois, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o homem que confessou o crime até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações preliminares, a motivação teria sido ciúmes.

A vítima fatal do feminicídio foi identificada como Roseli Rades. Estendemos os nossos sentimentos aos amigos e familiares.