Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após agressões que chegaram a quebrar o dedo da esposa; em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 19h10 desta terça-feira (7/07/20) para atender uma vítima de violência doméstica no Hospital Santo Antônio, localizado na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau. No local conversou com uma mulher de 28 anos, que relatou ter sido agredida por seu marido com tapas, puxões de cabelo e e entortou seu dedo até quebrar, resultando em lesão.

A vítima também informou que as agressões são corriqueiras e já registrou boletins outras vezes contra ele, e tem medo de novas agressões. Uma guarnição se deslocou até a residência da família, onde encontraram o homem que teria confessado a agressão contra sua esposa.

Ele foi detido e levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais baseadas na Lei Maria da Penha. A mulher e os três filhos menores foram conduzidos ao abrigo Elisa para preservar a integridade física.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top