sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioSegurançaHomem é ferido por golpes de faca na festa do seu aniversário,...

Homem é ferido por golpes de faca na festa do seu aniversário, em Blumenau

Segundo informações levantadas pela PM, o autor dos golpes disse que defendeu a prima que estaria sendo agredida pelo companheiro.

A Polícia Militar foi acionada às 7h10 deste domingo (30/05/21) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal leve na Rua Maestro Francisco Baumgarten, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Ao chegar no local encontraram um casal caminhando pela via, uma mulher de 27 anos, e um homem de 28, que estava com manchas de sangue pelo corpo.

Durante a conversa com ambos, os policiais foram informados que ele foi atingido por golpes de faca no peito. Depois de acionar o SAMU para socorrer a vítima, a guarnição se deslocou ao endereço onde estaria o suposto autor do esfaqueamento.

Na residência havia várias marcas de sangue. Segundo a PM, um homem de 30 anos disse que é primo da mulher e estava na casa do casal comemorando o aniversário da vítima. Em certo momento, o casal se trancou no banheiro e o companheiro teria começado a agredi-la.

Para defender a prima, o homem pegou uma faca e desferiu dois golpes no companheiro dela. A arma do crime foi encontrada nas proximidades da residência e ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Polícia para as providências legais.

O homem esfaqueado foi conduzido ao hospital pelo SAMU e apresentado na Polícia Civil após receber alta. Todas essas versões foram divulgadas pela Polícia Militar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS