Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é esfaqueado durante discussão da sobrinha e seu companheiro, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 18h desta terça-feira (6/10/20) para atender uma vítima de esfaqueamento na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem 57 anos ferido por arma branca.

Uma mulher disse aos policiais, que o companheiro tinha visto uma mensagem no seu celular, em que ela estaria conversando com outro rapaz. Mas ela esclareceu que se tratava apenas de um internauta, e nunca tinha visto ou se encontrado, apenas conversava em uma plataforma de jogo online.

A partir desse momento os dois iniciaram uma discussão, e o tio tentou acalmar os ânimos, mas acabou sendo golpeado com uma faca na altura do costela. O objeto utilizado para cometer o crime não foi localizado no local, apenas um fio de tomada que o marido teria utilizado para agredi-la.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico. O marido da vítima já tinha deixado o local quando a guarnição chegou e não foi mais encontrado.

Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top