quarta-feira, 16 junho 2021
InícioSegurançaHomem é agredido após deixar caminhão estacionado na frente de loja em...

Homem é agredido após deixar caminhão estacionado na frente de loja em Indaial (SC)

O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (18/03) no bairro Tapajós.

Um motorista de caminhão acionou a Polícia Militar por volta das 13h desta quinta-feira (18/03/21), para atender uma ocorrência de agressão na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tapajós, em Indaial (SC). A vítima, de 55 anos, disse que estacionou seu caminhão na frente de uma loja enquanto aguardava a abertura após o horário de almoço.

De repente apareceu um funcionário, descrito como visivelmente alterado, pedindo para que ele retirasse o caminhão e o estacionasse em outro lugar. O caminhoneiro tentou explicar que o veículo era grande e não teria como sair.

Segundo a PM, a vítima disse que foi agredida com socos e chutes pelo funcionário, causando lesões em seu rosto. Quando a viatura chegou, o agressor não estava mais no local. A guarnição levantou informações e identificou um homem de 50 anos como autor das agressões.

Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais. O caso deve seguir através da Delegacia da Polícia Civil. É importante ressaltar que essa é a versão da vítima para a guarnição que atendeu a ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS