terça-feira, 28 setembro 2021
InícioSegurançaHomem deita na entrada de estabelecimento e se recusa a sair, no...

Homem deita na entrada de estabelecimento e se recusa a sair, no Centro de Blumenau

Foi necessário acionar a Polícia Militar. Ele apresentava comportamento alterado e agressivo, além de se identificar com nomes e sobrenomes diferentes.

Uma situação inusitada aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. Por volta das 11h20 desta terça-feira (31/08/21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho.

No local, uma guarnição conversou com o responsável, de 43 anos. Ele disse que um homem se deitou na frente da entrada principal, atrapalhando a saída e entrada de clientes. O homem estava bastante perturbado e agressivo, tanto que se recusou a sair após inúmeros pedidos.

Segundo a PM, ele se identificou com diversos nomes alterando a todo momento o sobrenome. Depois disse que se chamava Rudinei, novamente passando diferentes sobrenomes. Questionado sobre o nome da mãe, ele se recusou a fornecer.

Os policiais não tiveram outra alternativa a não ser imobilizá-lo com algemas e retirá-lo com o uso da força. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde após inúmeras insistências do atendente, foi possível descobrir o nome da mãe. A partir desta informação, o homem de 35 anos foi identificado.

No sistema não constava nenhum boletim de ocorrência ou pendência com a justiça. Por isso acabou sendo liberado mais tarde e é bem possível que tenha problemas de saúde mental.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS