Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem morre após queda de prédio com 16 andares em Itajaí (SC)

 

 

 

 

Um homem que trabalhava como zelador em um prédio localizado na Rua Heitor Liberato, na região Central de Itajaí, caiu de uma altura equivalente a dezesseis andares.  Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, na manhã desta terça-feira (21/07/20), o homem apresentava múltiplas fraturas e ausência de sinais vitais.

Segundo a assessoria jurídica do condomínio, o homem de 63 anos atentou contra a própria vida, depois de acessar uma área restrita a funcionários e prestadores de serviços. Inicialmente publicamos que ele tinha solicitado as chaves  da cobertura para a síndica do prédio, mas a informação não estava correta.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo ao IML onde será liberado mais tarde aos familiares. O nome da vítima não foi divulgado. Assim como nós e outros veículos divulgaram, o homem não teria solicitado a chave da cobertura.

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top