domingo, 5 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíTimbóHomem de 53 anos é encontrado morto na cama de sua casa...

Homem de 53 anos é encontrado morto na cama de sua casa em Timbó

A principal suspeita é que tenha sido morte natural. Dias antes, ele tinha ido ao hospital com dores no peito e pressão alta.

A Polícia Militar foi acionada às 18h48 desta quarta-feira (3/11/21) depois que um homem de 53 anos foi encontrado morto no quarto de sua casa localizada na Rua Rodeio, no bairro Quintino, em Timbó (SC)

Quando a guarnição chegou ao local, já havia uma viatura do SAMU, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Os policiais conversaram com uma mulher de 53 anos, que relatou ter estranhado o fato do morador não ter aparecido na rua durante o dia.

Ela resolveu ver o que estava acontecendo, e por volta das 18h, arrombou a janela e encontrou o homem deitado na cama imóvel. Logo em seguida ligou para o SAMU. Os policiais entraram na residência e encontraram a vítima na situação descrita, deitada de costas e sem sinais vitais.

O socorrista do SAMU informou que o morador foi até o hospital no dia 30 de outubro com dor no peito e pressão alta. Após ser medicado, ele foi liberado. Dentro da casa foram encontrados medicamentos para pressão alta e dor junto com uma receita médica que ele recebeu no dia que procurou a unidade de saúde.

Segundo a PM, foi entrado em contato com o Instituto Médico Legal (IML) para buscar o corpo, mas pelo fato de não apresentar sinais de violência, esse procedimento não seria necessário. A vítima ficou sob responsabilidade da mulher, que se encarregaria de acionar a funerária.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS