Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem de 25 anos é agredido até a morte em condomínio de Blumenau

 

 

 

 

Um homem de 25 anos foi morto na noite deste sábado (25/07/20) no Condomínio das Nascentes 01, localizado na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 23h porque a vítima estava sendo agredida com um pedaço de madeira por um grupo de pessoas.

Quando a PM chegou, encontrou o homem sem vida próximo da Central de Gás de um bloco de apartamentos, muito ferido em todo corpo, mas a cabeça foi a área mais atingida, cheia de sangue. Não havia ninguém por perto, fato que chamou a atenção dos policiais.

O SAMU também tinha sido acionado para atender a vítima caso tivesse sobrevivido. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para levantar informações no local e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias, motivações e envolvidos neste assassinato.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top