Homem condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Ascurra (SC)

O crime aconteceu em 2016 e ele foi localizado em sua residência nesta sexta-feira (15/09) após diligências do Setor de Investigações Criminais da Delegacia do município.

Foto: Polícia Civil de Ascurra (SC)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ascurra, localizou e prendeu um homem condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável. As diligências levaram os agentes até sua residência no Morro Armandio, no bairro Estação, situado no mesmo município.

O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Itajaí (SC) — cidade onde o crime ocorreu em 2016 —, foi cumprido pelos agentes do Setor de Investigações Criminais. O condenado irá cumprir a condenação em regime inicialmente fechado. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário da comarca de Itajaí.

A Polícia Civil não divulgou detalhes do crime cometido há 7 anos. É triste que tenha levado tanto tempo para a efetivação dessa prisão, mas agora o indivíduo terá tempo para refletir sobre um ato que, sem dúvida, marcou profundamente a vida da vítima.