Homem atingido por tiro tem passagens criminais e teria se recusado a pagar a conta

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26/08) no bairro Passo Manso, em Blumenau.

Foto: PM de Blumenau

Na tarde desta sexta-feira (26/08/22), a Polícia Militar deu alguns detalhes sobre o homicídio em um bar na Rua Johann G. H. Hadlich, no bairro Passo Manso, em Blumenau. Os Bombeiros Militares e a equipe do SAMU chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu ao único disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, a vítima tinha 38 anos teria passagens criminais. De acordo com o relato da corporação, testemunhas disseram que ele se negou a pagar a conta, iniciando uma discussão com o dono do estabelecimento. Em determinado momento, ele fez menção de tirar algo da cintura, quando o proprietário sacou a sua pistola e deu um tiro.

Foto: especial / OBlumenauense

Após o crime, o autor do disparo fugiu com seu automóvel VW Gol do local e foi interceptado na SC-108, no bairro Vila Itoupava. Houve uma perseguição das polícias Militar e Civil até ele finalmente ser abordado e detido em Massaranduba.

A pistola foi apreendida e ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Segundo a PM, o homem de 42 anos não tem passagens criminais em Santa Catarina. Ele passará por audiência de custódia e o juiz decidirá se ele irá responder o processo em liberdade.

É importante ressaltar que todas essas informações foram passadas pela Polícia Militar. Quem está investigando é a Civil e irá passar o resultado do trabalho.