Homem assassinado em Blumenau estava na casa da namorada, segundo a Polícia Civil

A vítima foi morta a facadas por dupla que invadiu o local onde se encontrava.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do homicídio de Agenor Tomaz, de 54 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem estava na casa da namorada na Rua Vila Velha, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau, quando o imóvel foi invadido por dois homens.

O fato aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (12/02/24). Segundo a PM, que atendeu à ocorrência primeiro, a mulher de 57 anos teria relatado que a dupla estava encapuzada; um deles teria a segurado enquanto o outro partiu para cima da vítima. Depois de uma breve luta corporal, o assassino desferiu os golpes de faca que mataram Agenor.

Após o crime, os dois homens fugiram em uma motocicleta Honda CG prata, conforme mostraram imagens de videomonitoramento de uma residência próxima. Na quarta-feira (14), a Polícia Civil ouviu familiares da vítima e testemunhas.

A DIC requisitou à Polícia Científica o laudo cadavérico e do local onde ocorreu o crime. Por enquanto, ainda não foi identificado nenhum suspeito e nem a motivação do assassinato.