domingo, 24 outubro 2021
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúHappy Holi vai colorir a Barra Sul neste domingo (3)

Happy Holi vai colorir a Barra Sul neste domingo (3)

Crazy-Holi_Norte-Shopping_01

Texto: Patrícia Wippel

A Barra Sul, na Praia Central de Balneário Camboriú, será palco do maior festival de música e cores do mundo, o Happy Holi. A festa realizada durante o dia é conhecida pela explosão de pó colorido ao som de música eletrônica, uma brincadeira que garante diversão e bons momentos de descontração para famílias e amigos. O evento será no dia 3 de janeiro, a partir das 14h até às 22h, abrindo a temporada do tour de festivais Happy Holi 2016.

O evento é inspirado no festival indiano de Primavera e, por isso, o colorido e a alegria são os elementos marcantes do Happy Holi. Os participantes são convidados a vestirem camiseta branca que são transformadas em verdadeiras telas com as cores do Zim – pó a base de amido, totalmente atóxico – que é lançado a cada 45 minutos durante a celebração com contagem regressiva dos DJ’s.

Esse é o momento ColorBlast, quando há uma explosão coletiva de cores, ao mesmo tempo que formam um arco-íris no céu. Ao adquirir o ingresso, o público recebe também dois pacotes de Zim (ingresso pista) e quatro sacos de Zim (ingresso camarote) para poder entrar de vez na brincadeira.

O Happy Holi Brasil já realizou 40 edições, passando pelas principais capitais do país e colorindo mais de 500 mil pessoas. Balneário Camboriú estreia a temporada de 2016 e no line-up estão Diego Miranda, Alok, DJ Tom, Repow, Lyopal e ainda a presença dos convidados especiais Paciornick e Enky Nyxx.

A programação do festival segue para o Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Divinópolis, Bauru e Vitória. O evento é realizado pela Welove Events, uma empresa com sede em Portugal, especializada em brand events, em parceria com o Grupo Maria’s e o Grupo GV.
Happy Holi – Festival das Cores do Mundo
Data: 3 de janeiro (domingo)
Horário: 14h às 22h.
Local: Barra Sul (Av. Atlântica, nº 5.700 | Barra Sul | CEP 88330-030 Balneário Camboriú/SC)
Ingresso online: clique aqui.
Classificação: 16 anos. Menores de 16, acompanhado dos pais ou responsável legal.

Observações:

  • Jovens dos 12 aos 16 anos – Necessitam da autorização dos pais por escrito, com cópia de RG dos pais.
  • Menores de 12 Anos – Deverão estar acompanhado dos pais, responsável legal ou de maior autorizado pelos pais. Veja como é o modelo de autorização clicando aqui.

*Sujeito ao deferimento do pedido de ingresso de menores pela vara da infância e da juventude competente.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS